SEJAM BEM-VINDOS

Este blog destina-se a implantação do Reino de Deus na Terra. Para isso tentarei, com humildade, trazer aos meus amigos leitores um esclarecimento dos tempos que temos vivido, à luz da Bíblia, que é a genuína Palavra de Deus. Contudo não serão poupados os ensinamentos daqueles que tem profanado o nome de Jesus Cristo e sua doutrina, sendo chamados de "evangélicos" ou "homens e mulheres de Deus" por muitos, mas tendo esquecido a essência do Evangelho do Reino em si. Comentários sempre serão bem aceitos, desde que não contenham palavras de baixo calão ou ofensas, ainda que motivadas, a qualquer pessoa. Se deseja publicar sua opinião nos comentários prefira fugir do anonimato, identificando-se verdadeiramente. Que Deus abençoe a todos!

segunda-feira, 21 de março de 2011

SILÊNCIO



É no silêncio que Deus trabalha. Ele não alardeia seus projetos. Ele exibe as suas obras somente quando estão prontas. Por isso Ele nos ensina que devemos orar em secreto, pois Ele nos recompensará em secreto. Por isso Ele nos ensina que a mão direita não deve saber o que faz a esquerda. Deus ama o silêncio tanto quanto ama a Palavra. Pois para criar algo Ele cria pela Palavra, mas antes de criar Ele projeta no silêncio. Jesus disse que o Pai trabalha até agora. Por isso se Deus ainda não respondeu sua oração é porque Ele está projetando algo maravilhoso para você, pois tudo que Ele faz é bom. Aprecie o silêncio. Deus também o criou. Você não precisa dizer nada só para preencher um vazio. Às vezes basta um olhar para que aguém entenda o que você quer dizer. Valorize o silêncio, para que suas palavras também sejam valorizadas. Quem aprecia o silêncio sabe quão valioso é uma palavra bem dita. 

2 comentários: